domingo, 30 de outubro de 2011

Pan 2011 - Minha Inspiração


Hoje se encerra um dos mais emocionantes campeonatos que já acompanhei. Pela primeira vez, pude acompanhar com mais atenção (leia-se mais tecnologia, internet, tv a cabo, redes sociais. enfim). Belo laboratório para Londres 2012. Ajudou também que eu peguei minhas férias no finalzinho, e acompanhei bem as competições. Adoro esportes. Sou um atleta frustrado (não totalmente pq ainda não desisti). E um pesquisador do assunto. Tenho livros e mais livros, sites e acompanho sempre. Fiz pós-graduação em Jornalismo Esportivo, que aindo pretendo seguir pra valer.
Mas voltando ao Pan, me lembro do primeiro que acompanhei. Winnipeg-1999. Outros tempos. Sem internet, dependia de comprar jornais (rezando pra sair alguma coisa), televisão com imagem muito ruim(rezando mais ainda pra aparecer alguma coisa), gravando num videocassete recém comprado. Sem dinheiro pra comprar os jornais e fitas vhs, economizando tanto na fita quanto o dinheiro. Hoje, temos a internet em tempo real, e gravo tudo em dvd (pagando 1 real por unidade). Tudo mais fácil. Dois canais transmitindo na tv, e 13 canais na internet. Algumas horas fiquei até perdido com tanta informação boa !!!! Espero poder um dia estar pessoalmente num grande mega evento esportivo. Quase foi no Rio 2007. Quem sabe Rio 2016. De qualquer forma, estarei sempre acompanhando, utilizando todos os recursos possíveis. Adoro internet e esporte. Pq não unir tudo isso? E comentando sempre, dando minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário